Hoje fui ao Shopping D. Pedro e como sou usuária do transporte público, peguei a linha 300, ônibus 3506, que saía às 17h05 do terminal de Barão Geraldo.
Eu sei da importância de usar o transporte público por causa do trânsito, do meio ambiente e blá blá blá, mas confesso que fico muito p*** com algumas coisas e uma delas é pagar um valor absurdo por serviços precários e atendimento tosco.
Várias vezes eu já tive que acordar os cobradores para poder pagar minha passagem. Os caras estavam dormindo em pleno expediente e isto não aconteceu apenas uma vez.
Na grande maioria das vezes os ônibus estão atrasados e confesso que não sei como isto acontece já que, vira e mexe, eles saem do terminal ANTES do horário estabelecido. Algumas vezes cheguei no terminal às 15h para pegar o que saía às 15h07 e pasmem: ele já tinha saído.
Diversas vezes fui destratada por motoristas e cobradores (e isto tanto em Campinas como em Blumenau). Os caras agem como se fossem os donos da empresa ou dos ônibus. É ridículo.
Enfim, hoje, paguei três reais para andar num ônibus que dava medo: eu tinha medo de encostar em algum lugar e pegar alguma doença. Observem o estado do busão, acho que nunca limparam o pobrezinho:



Entrei em contato com o SAC da empresa responsável (coisa que todo mundo deveria fazer quando um serviço não é prestado devidamente) e reclamei. Como via site não há possibilidade de enviar fotos, fui cara de pau e coloquei o endereço aqui do blog. Sinceramente, espero que alguém veja isto e tome alguma providência. Se eu fosse o motorista, me recusaria a dirigir numa sujeira dessas - ele deveria ganhar adicional por insalubridade.
PS: O fotógrafo foi o Rafa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário