terça-feira, 15 de junho de 2010

Visitando os cachorros...

Este final de semana, por motivos de força maior, passei em São Paulo na casa da minha tia.
Fui na quinta e voltei no domingo. Sábado à noite comemos uma pizza e comemoramos o dia dos namorados desta forma - eu, minha prima, uma amiga dela, minha tia e uma prima da minha tia.
No domingo minha vó fez um almoço húngaro. Infelizmente não tenho condições de escrever o nome dos pratos porque húngaro é uma língua quase impossível de falar/escrever/entender. Mas, posso dizer que estava muito bom. De sobremesa tivemos pudim de maria mole. Eu não curto maria mole, mas este pudim estava DEMAIS e comi muito.
Fiquei muito contente porque pude rever o Sanches e a Nina, os cachorros da casa. O Sanches é o cocker e a Nina é uma vira-lata. Os dois foram recolhidos da rua pela minha prima!
Olha eles aí:





2 comentários:

Ana Karina disse...

Ai que fofos!
Quem deixa essas coisas lindas na rua????

Bjs Carol!

Unknown disse...

Que cachorros lindos!!!Dê os parabén para sua prima, eu também tenho 2 recolhidos das ruas.
bjosss