terça-feira, 8 de junho de 2010

Andanças

Aconteceram muitas coisas desde a minha última atualização.
Trabalhei muito no meu projeto de pesquisa porque queria enviá-lo para um Congresso. Isto consumiu muito do meu tempo e dos meus neurônios, mas acho que agora estou recuperada.
Depois tive que preparar minhas malas para viajar a Blumenau. Fui de AZUL e a minha passagem custou a módica quantia de R$60,00. Hoje, muitas vezes é mais barato viajar de avião do que de ônibus.
Revi meus pais, meus cachorros (que estão muito gordos) e vários amigos. Também pude observar as obras de revitalização da Beira Rio e as árvores que estão marcadas para morrer (francamente espero que alguém tome uma providência para que isto não aconteça).
Fui ao mercado com minha mãe para comprar coisas que não encontro aqui. É, é isto mesmo: tive que ir a Blumenau comprar itens que não acho em São Paulo. Andei pelo Angeloni, pelo BIG e pelo Giassi e foi uma alegria só!
Também fui na despedida da Liane, uma colega da FURB que se aposentou depois de 30 anos de trabalho. Fizeram um vídeo com vários depoimentos e o meu estava lá (gravado aqui em SP).
No feriado fui para Curitiba passar frio e estudar espiritismo com vários amigos. Quase congelei, mas aprendi muito! Transformar nossas ideias e opiniões é sempre muito bom.
Ontem cheguei em Campinas. Trouxe várias roupas que estava precisando, comida, presentes, dvds, panelas e potes plásticos. Tive que arrumar tudo e, além disto, fui até a Faculdade de Medicina aqui da Unicamp entregar meu formulário de solicitação de vaga para ser aluna especial em algumas disciplinas do Mestrado em Gerontologia. Isto até seria simples se não fosse por um detalhe: para chegar lá eu tive que pegar ônibus. Como a Unicamp é enorme, a Universidade possui ônibus que transportam os estudantes pelo campus.
Enfim, hoje foi um dia cheio e amanhã tem mais.

Um comentário:

Ana Karina disse...

Minha nossa Carol, que jornada!
Te imaginei andando pelos mercados daqui kkkkkk o máximo! :D
E o precinho da passagem? Q ótimo!
E o frio que tava aqui?
E o ônibus dentro da universidade?

Muitas coisas num mesmo momento hahaha.

Beijos!!
Se cuida.