sábado, 20 de novembro de 2010

Indiana Jones

Meu herói predileto de todos os tempos é Indiana Jones e a minha ordem de preferência dos filmes é:

1. Indiana Jones e a última cruzada (terceiro filme)
2. Indiana Jones e os caçadores da arca perdida (primeiro filme)
3. Indiana Jones e o templo da perdição (segundo filme)
4. Indiana Jones e o reino da caveira de cristal (quarto filme)

Quando soube que iriam lançar um quarto filme da série, fiquei super animada. Fiz questão de ir ao cinema na estreia do filme, vestindo minha camiseta do Indiana Jones (que guardo com muito carinho e só uso em ocasiões especiais). Foi uma grande decepção. Acho que os roteiristas não souberam continuar a saga, porque colocar Et's foi uma "forçação de barra". Gostei da ideia de a moça do primeiro filme aparecer e tal, mas ficou uma história sem pé nem cabeça, cuja explicação eram os Extraterrestres. Eu sempre falo, se você quiser escrever uma história maluca e não souber como terminar, ou coloque Et's ou coloque manicômios e loucos. Aí está tudo resolvido (mal resolvido, mas tudo bem).
Eu desconsidero o quarto filme. Para mim a saga termina no terceiro, com os 4 heróis calvagando rumo ao horizonte, ao encontro do por do sol. Final perfeito para uma saga perfeita.
Pena que fizeram o quarto para estragar. De qualquer forma, sempre quando passa na TV eu assito, mas este é o último na minha ordem de preferência.

2 comentários:

Maria Gurgacz disse...

Carol, eu só assisti o quarto, por isso EU AMEI rs... achei mto legal o filme, o lance do guri ser filho dele e tals... ADOREI hahahaha e achei legal tmb o negócio dos ET's... Mas não conheço toda a saga não... Sou bem leiga em termos de Indiana Jones rs rs...
Assisti um show dele na Disney, mas como era em inglês fiquei boiando HAHAHAHAHAHA
BEIJÃO FLOR! Vou assistir o vídeo agora!

Maria Gurgacz disse...

Nossaaaaaaa essa musiquinha me dá arrepiossssssss QUE DEMAIS!