quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Perdida e não localizada, NUNCA MAIS!

Faz pelo menos uns 9 meses que moro aqui em Campinas. Resolvi tomar vergonha na cara e ir atrás de um mapa para conhecer um pouco melhor a cidade. É muito chato ouvir as pessoas falarem dos bairros e você nem saber para que lado fica o lugar. Também precisava saber quais as cidades vizinhas, como Paulínia e Vinhedo, e sua localização.
Resolvi meu problema um belo dia quando estava no aeroporto. Lá tem o típico balcão de informações turísticas que toda cidade tem (ou deveria ter). Consegui um mapa de Campinas e colei na parede do meu quarto, onde está minha escrivaninha. Ele tem os pontos turísticos da cidade e os mapas de três distritos (que são quatro no total), dentre eles o de Barão Geraldo, que é onde eu moro. Agora, quando tenho alguma dúvida de localização é só recorrer ao meu simpático mapa! Vejam se não ficou legal:



Um comentário:

Unknown disse...

Hola Carolcali
Parabienes, Excelente blog.
Besos y abrazos.
Saludos desde Guayaquil_Equador
Feliz Natal
Bons dias dê-nos Deus