sexta-feira, 28 de maio de 2010

Viagem

Amanhã vou para Blumenau. Tenho tantas pessoas para visitar e tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar. A primeira coisa que quero fazer é dar um apertão no Chico e na Pri, meus cachorros amados!
No domingo estarei reclusa pois preciso terminar um projeto para encaminhar para um Congresso. O prazo de envio termina na segunda-feira, e como de costume, deixei para a última hora. Se for aceito, será a primeira vez que apresentarei algo em um congresso científico - que emoção! Estou me sentindo uma caloura!!!!
Hoje à noite, para comemorar a minha partida, combinamos eu, o Rafa e a Sabrina de fazer pizza e arroz doce de chocolate. Provavelmente vamos comer muito!
Como meu vôo sai amanhã no final da tarde, o sábado será de arrumação de malas. Tem muita coisa que eu trouxe para SP achando que ia usar e que nem cheguei a tirar de mala. E tem muita coisa que não trouxe da qual estou sentindo falta. Terei que ajustar esta situação.
De qualquer forma, se der, hoje ainda posto uma foto do nosso banquete!

2 comentários:

Zoltan Bergmann disse...

Notem, vocês leitores usuais deste blog, o entusiasmo, alegria e felicidade, manifestado nas entrelinhas, em rever os pais! Comovente! Beijos, e não esqueça de ligar para o Alex.

Unknown disse...

Carol, to me divertindo com o teu blog... ah, qdo precisar de ajuda na cozinha to a disposição...ahahahaha... beijos