segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cão macho para adoção

Recebi o pedido de uma amiga via e-mail e deixo o registro aqui no blog. Caso alguém tenha interesse em adotar, os contatos estão no final do post. Ah, este cãozinho está em Blumenau - SC.


"Olá pessoal,

este cãozinho apareceu na minha casa no Bairro Boa Vista há umas duas semanas, a princípio pensei que ele estivesse só passeando e voltando para sua casa, mas este final de semana percebi que ele está dormindo no mato perto da minha casa e entra para comer a comida dos meus cães, não seria problema nenhum, mas os meus cães ficam muito bravos e atacam ele, coitado!
Tentei colocar ele junto com os meus então o ciúme poira ainda mais quando eu estou perto.
Estou tentando achar um novo lar para ele! Enquanto isso vou cuidando dele como posso, mas não é nem um pouco ideal...
Ele é macho e muito querido, vem querendo ganhar carinho, e é de médio/grande porte. Parece um pastor alemão.

Se puderem ajudar repassando para seus contatos, eu agradeço!

Patrícia +47 9937-9197 ou patriciablu@terra.com.br "

Nenhum comentário: