segunda-feira, 4 de outubro de 2010



Gente, esse simpático cãozinho é o CHICO, vítima da crueldade e maldade humana.
Ele era um cãozinho de rua que foi resgatado por uma moça que estava cuidando dele e procurando um lar definitivo para ele.
Por um descuido, ele acabou seguindo-a para a rua, onde encontrou uma cadela no cio, que também tinha ido dar uma voltinha. O obvio aconteceu e eles cruzaram ali mesmo, no meio da rua.
O dono da cadela ensandecido agrediu o cachorro com uma chave de fenda, ferindo gravemente seu pênis. Felizmente sua protetora estava por perto, e ao ver o aglomero de pessoas, encontrou o animal que estava agonizando na rua em meio a uma poça de sangue. Ela o levou imediatamente ao hospital veterinário, onde se constatou diversas perfurações em seu órgão genital.
Ele foi medicado e precisará passar um tempo se recuperando, mas em breve estará pronto para adoção.
O caso será levado ao Ministério Público, para que seu agressor responda pelo crime.
Enquanto isso, Chico precisa de um lar provisório URGENTE, pois está sendo abrigado durante o dia numa creche e à noite ele fica na casa de sua salvadora, que não pode ficar com ele, pois trabalha fora o dia todo e a outra moradora da casa não aceita sua presença.
Quem pode ajudar?? Entrar em contato com Aprablu, através do: + 47 9991 1734 ou aprablu@aprablu.com.br (BLUMENAU - SC)
Em anexo fotos do cão antes da agressão. Não vou postar as fotos do ferimento, mas seria muito legal se alguém pudesse ajudar.

PS: Temo pela cadelinha. Se o dono dela foi capaz de fazer isto com um cachorro é porque não gosta de animais. Espero que ela também não sofra maus tratos.

Nenhum comentário: