terça-feira, 11 de maio de 2010

Comemoração




Ontem, para comemorar o aniversário do Rafa, fomos ao "Empório do Nono" (http://www.emporiodonono.com.br/), um lugar muito legal aqui de Campinas. O melhor é que ontem era a noite do "Choro", então só teve música boa. O fato é que em Blumenau é muito difícil ter um lugar com música boa (dos poucos que conheço, só lembro do Pub The Basement). Na maioria dos lugares se coloca um sertanejão e tá tudo legal com a galera. Enfim, gosto é gosto.
Quando chegamos em casa, cantamos parabéns e comemos um pedaço de bolo e alguns docinhos (que comprei escondido para fazer uma surpresa). Foi muito legal e o Rafa ficou mais velho!

Ah, quase ia esquecendo. Tinha uma galera comemorando aniversário e o garçom trouxe um bolo bem grande cheio de velas. Eu pedi para o garçom que estava nos atendendo para nos trazer uma fatia do bolo da galera e ele riu. Daí o Rafa falou que era aniversário dele e até mostrou a identidade!!! O garçom deu os parabéns e disse que na hora que fôssemos embora era para chamá-lo que ele ia dar um presente para o Rafa. Resultado: saímos de lá com uma garrafa de pinga!!!! Provavelmente quem vai aproveitar é o meu pai!



Um comentário:

Zoltan Bergmann disse...

Só assim p/ ganhar alguma coisa do meu genro!