domingo, 3 de abril de 2011

Vapur

Faz algum tempo, uma amiga minha foi para os EUA e encontrou um produto chamado VAPUR. A ideia deste produto é a de reduzir o consumo de garrafinhas de água. Pelo que pude ler, parece que os americanos são os que mais compram e consomem água engarrafada, o que acaba gerando muito lixo.

A ideia do VAPUR é bem simples: ele é um squeeze um pouco mais elaborado. O plástico é mole o que acaba tornando o produto muito fácil de carregar: ele ocupa pouco espaço quando está vazio, visto que pode ser dobrado, e quando está cheio de água ele se adapta e se molda no local onde for colocado. Além disto, ele tem um espaço para você colocar seu nome e vem com um mosquetão para você poder prender ele na mochila e carregar do lado de fora.

Ela me trouxe um de presente e eu gostei muito - carrego para todo lugar!

Se você estiver a fim de comprar, eles vendem para fora dos EUA, mas o frete fica mais caro que o próprio produto. Talvez compense reunir um grupo de amigos e fazer uma compra maior para diluir o frete. O site é este aqui http://vapur.us

Além de oferecer o produto em diversas cores e em tamanhos diferentes, você tem a possibilidade de comprar a tampinha em separado, caso aconteça algum acidente com a sua.

Não estou ganhando comissão para fazer propaganda do produto. Aliás, nem considero isto uma propaganda. É que achei a ideia tão legal e o produto tão bom que pensei ser útil compartilhar!

Abaixo seguem algumas fotos do meu Vapur!!!!



Nesta parte branca você pode colocar seu nome (ou o que achar melhor)

Nenhum comentário: