quarta-feira, 24 de março de 2010

Aula Inaugural

Minha primeira aula foi dia 20/3, um sábado, às 9h30 da manhã. Não foi efetivamente uma aula, mas foi interessante.
A coordenadora do programa estava lá para explicar o regulamento e tirar nossas dúvidas. Depois teve um café com doces e salgados (não é nosso café com cuca porque aqui em SP é difícil achar cuca).
Também encaminhei minha carteirinha da biblioteca e peguei as informações para fazer o meu Bilhete Único (que equivale ao nosso cartão Siga).
Amanhã é a minha primeira aula mesmo. A disciplina é "Da representação em música: a disjunção entre o simples e o complexo". Confesso que estou muito curiosa para descobrir do que se trata esta matéria.
Hoje recebi um e-mail da Urda, minha amiga, com fotos do Atahualpa, seu simpático cachorro. Gostaria de apresentá-lo a vocês:

Nenhum comentário: