quinta-feira, 11 de março de 2010

Despedida

Hoje foi minha festinha de despedida lá na FURB. Tinha comida boa e companhia melhor ainda. Gostei muito de ter meus amigos perto de mim nesta hora. Eu percebi que, apesar de muitos de nós reclamarmos do trabalho, é bem mais difícil do que eu pensava nos afastarmos dele. Percebi o quanto é difícil deixar isto tudo para trás. São dez anos de convivência, de problemas, risadas e desafios. Fiz muitos amigos que durante estes dez anos estiveram presentes no meu dia a dia. Posso dizer que é um pouco estranho me imaginar acordando e não indo para o trabalho, porém sei que é apenas uma questão de hábito. Logo vou me acostumar a acordar e ir para a aula. O que me deixa feliz é que esta não é uma despedida definitiva. Daqui a dois anos estarei de volta incomodando todo mundo lá na Universidade! De qualquer forma, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta minha caminhada e que hoje me apóiam neste novo desafio. Amigos assim é muito difícil de encontrar!
Estes foram alguns presentinhos de boa sorte que ganhei: um tapete da Dona Sônia, Seu Décio e Leila; uma linda caixa com 3 camisetas e um pacote de lenços da Diva, do Cézar, do Saddam e do Maktub, uma caneta da Regi (que vou usar nas aulas) e um cartão lindo com uma caderneta da Anne e da Natasha. Fiquei muito feliz com o carinho de todos e este é o tipo de coisa que a gente nunca esquece. Só posso dizer MUITO OBRIGADA a todos que estiveram lá me dando força!

Um comentário:

Vivi disse...

Carol,
Você fará falta, mas será uma falta saudável, pois assim como eu, estarás indo ao encontro do seu sonho. Siga em frente e não olhes para trás, vá em busca desse sonho. Leia, estude, sorria e se precisares conversar com algum amigo, podes me chamar, que estarei sempre pronta a te ouvir.
Parabéns por mais esta conquista, estou com você.
Um carinho enorme no seu coração.
Bjs da amiga
Viviane