quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chico e Priscila



O Chico e a Priscila são os dois cachorros que adotamos. O Chico veio primeiro: apareceu todo machucado, cuidamos dele e está até hoje conosco. Isto faz uns 10 anos. A Priscila veio alguns anos depois: encontrei esta simpática cachorrinha pulando na porta de uma confeitaria perto do meu trabalho. Sempre passava a pé ali na frente e um dia quando estava voltando para a casa vi a Priscila pulando. Fui chegando perto dela e quando ela me viu, deitou de barriga para cima abanando o rabo. Além disto, ela é um pouquinho vesga. Não resisti e levei-a para casa. Hoje ela faz companhia para o Chico e um não vive sem o outro. Quando está muito frio, enrolamos os dois em cobertores e eles ficam ali quietinhos, dormindo. Tirei estas fotos hoje: eu fico com um pouco de inveja deles, você também não fica?

PRISCILA



CHICO

5 comentários:

Ana Karina disse...

Que fofos!!
Engraçado, eles ficam quietinhos!
A cachorra da minha mãe (frase estranha) fica com medo de ficar enrolada no cobertor. Um sarro.

Beijocas!!

Zoltan Bergmann disse...

E eu tremendo de frio, nem café quente, nem uma coberta, nada! Jogado num dos cantos da casa feito um trapo velho. Até a minha poltrona é invadida e ninguém se manifesta! Chico é o ranheta, a Priscila a doida da casa! Por isso eu tomo vinho, aí eu esqueço da minha insignificância; e domingo terei um vinho Argentino!

Unknown disse...

Oi Amiga! Adorei o Chico e a Priscila!!!!!!São liiindos!!!!!Amo cachorros e gatos! Tenho 3 cachorros e 4 gatos também encontrados nas ruas.
Parabéns.
bjosss

Dom Moleiro disse...

Eu também queria estar debaixo de um cobertor bem quentinho...

Maria Gurgacz disse...

Eles são fofos, e uns ciumentos também! rs Nem deixam a gente chegar perto da Beti... COISA FOFA ELES ENROLADINHOS rs...deu até uma saudadeeeeeeeee