sábado, 3 de abril de 2010

Artista

Eu não acredito em dom: pessoas que são abençoadas por Deus com talentos que outras não têm. Na minha opinião, todo sucesso é fruto de muito estudo, trabalho e dedicação. Eu simplesmente não consigo acreditar que Deus daria dons a algumas pessoas e a outras não. Particularmente acho isto muita sacanagem porque, se fosse o caso, gostaria de ter vários dons que não tenho. E não me venham dar o velho exemplo de Mozart. Ainda neste caso eu acredito que em algum momento da existência dele (seja como Mozart ou seja numa vida anterior) ele teve que sentar a bunda na cadeira e estudar muito para conseguir fazer tudo o que fez! Mas esta é a minha opinião e não tenho a pretensão de convencer ninguém das coisas em que acredito.

Estou falando tudo isto porque recebi um vídeo impressionante.

Kseniya Simonova é a artista que vemos no vídeo. Dizem que ela foi a ganhadora da edição Ucraniana do Got Talent. É a versão da Ucrânia para aquele mesmo programa que revelou a Susan Boyle na Inglaterra.

No e-mail que recebi, afirma-se que esta apresentação foi feita na final, ao vivo, e ela fez uma animação da invasão da Ucrânia pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia.

Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público.

Eu fiquei impressionada com o talento da artista e fiquei me perguntando o quanto ela não deve ter se preparado para fazer o que faz. Ela possui grande sensibilidade e, além de desenhar as imagens na areia, faz a conexão delas com uma trilha sonora. Impressionante...

Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Se digitarem o nome dela no Youtube, poderão ver outras apresentações.




Contribuição da TT.

Um comentário:

Juventude CEFAC disse...

Muito massa o vídeo, cada artista no seu nível de expressão e conhecimento. Abraço Carol - André Luiz