sexta-feira, 30 de abril de 2010

Primeira Carta

Hoje eu recebi a minha primeira carta aqui na pensão. Tá certo que foi uma ação de marketing, mas mesmo assim fiquei muito feliz.
O negócio é o seguinte. A Knorr está fazendo uma campanha de marketing super legal. Você entra no site deles http://www.knorr.com.br/ e logo no início da página tem um banner dizendo "Receba Meu Arroz na sua casa". Lógico que, como todo pobre, eu mais do que na hora me cadastrei  para receber uma amostra grátis.
E foi isto que eu recebi hoje. Só quero deixar claro que não estou recebendo nenhuma comissão da Knorr por divulgar esta campanha. Nem sei se o produto é bom porque ainda não testei. Só sei que achei a idéia muito boa. Pode pedir que eles enviam mesmo. E tomara que o meu arroz fique bom!


Um comentário:

Dom Moleiro disse...

A Brahma precisava fazer uma campanha como esta .Eu mandaria duzentos emails por dia ...

Bjsss