domingo, 18 de abril de 2010

Sobreviventes de um final de semana

Ontem foi um dia punk: Shopping, mercado e Tok Stok. Saí com o Rafa às 13h30 e voltamos para casa depois das 20h. Andamos muito... O mais legal do passeio foi visitar a Livraria Cultura. Este lugar é sensacional e acho que nunca vou me cansar de ir lá. Jantamos um cachorro quente, tomei um banho, li um pouco e fui dormir.
Na sexta-feira o Rafa fez pizza, novamente com a receita da massa pan da Pizza Hut. Dois amigos jantaram conosco: o Olivaine e a Sabrina. Foi muito divertido e não sobrou nenhum pedaço para contar história. E de novo eu esqueci de tirar uma foto...
Ainda na sexta-feira tive a primeira conversa oficial com minha orientadora. Bom, se antes não tinha muita coisa para fazer, agora não posso reclamar: tenho que ler 3 livros e marcar visita em algumas Universidades para fazer levantamento bibliográfico e algumas entrevistas. O movimento chegou e estou achando isto muito bom porque estava me sentindo meio inútil.
Nesta minha nova vida, domingo é dia de lavar roupa. Foi o que fiz hoje o dia inteiro: lavei roupa, estudei e vi a final da Liga Nacional de Volei Feminino, com vitória do time de SP, o Osasco. E aí, acabou o dia. Amanhã volta tudo ao normal...

Um comentário:

Maria Gurgacz disse...

Vou tentar comentar pela milésima vez, quem sabe dá!
Amiga, que dia puxado em? Nossa... mas fizeram oq adoram né? Livraria, Tok Stok... hum q delícia! Diz pro Rafa que eu quero provar a pizza dele... se ele não fizer pra nós vou me sentir um INIMIGA rs...
Boa sorte com a sua correria ai amiga, vai arrasar! E olha, não deixa pra lavar roupa só no domingo sua doida, é muita coisaaaaaaaa
TO MORRENDO DE SAUDADES SABIA?
Bjs pra ti e pro Rafa!