sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semana Cultural da Velocidade

Logo nos primeiros dias de minha chegada a SP, eu e meu pai fomos passear na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (perto da estação Consolação do metrô). Para quem gosta de livros, este lugar é um prato cheio. Ficamos um tempão lá dentro vendo várias coisas interessantes. A parte dos dicionários é muito legal pois encontramos dicionários de vários idiomas que não são tão comuns... Comprei o míni dicionário Houaiss com a nova ortografia (o meu outro era de 1990 e as folhas estavam soltando) e meu pai comprou uma pequena coleção de livros do Sherlock Holmes.
Saindo de lá, ainda no Conjunto Nacional, demos de cara com a exposição "Semana Cultural da Velocidade". Não sou muito ligada em carros e os considero apenas um simples instrumento de trabalho. Porém, estes eu parei para ver porque achei muito interessante. O bom de SP é isto: em cada lugar que você vai há chance de encontrar algo legal para ver.







Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga!Achei seu blog muito meigo!!!Amei!!!!Vou te seguir.
Quando tiver um tempinho venha me visitar.
Bjossssssssssss