quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu amo o twitter

Eu sou doida pelo twitter. No início achava algo inútil, mas por curiosidade eu me cadastrei no site. A partir daí foi amor à primeira vista. Aos poucos fui pegando o jeito e hoje acho uma ferramenta de comunicação fundamental.

Foi através do twitter que tive acesso ao vídeo abaixo. Todas as pessoas que me conhecem sabem o quanto eu gosto de música, principalmente música POP, e principalmente MADONNA.

Os rapazes do vídeo cantam Bad Romance, da LADY GAGA, cantora que também gosto muito. Adorei a interpretação e a performance dos garotos. Tem que ter muita coragem para se expor desta forma. Para quem quiser saber mais um pouco sobre eles, acesse http://www.uoontherocks.com/

Um comentário:

Ana Karina disse...

Tbm estou adepta do twitter... da mesma forma q tu: no começo eu achava "moda" mas faz diferença né?

Beijos Carol, bom findi!