terça-feira, 20 de abril de 2010

E começa o dia

Ando numa rotina de estudos que não me permite ter muitas novidades para compartilhar aqui. Mas não abro mão de uma coisa: ler notícias. Uma coisa é você se dedicar bastante aos estudos. Outra coisa é você ficar alienado.
Gostaria então de compartilhar uma notícia que li no twitter hoje sobre uma manifestação do Greepeace. Desde pequena eu admiro o trabalho destas pessoas e confesso que um dos meus sonhos secretos é sair num barco do Greenpeace em defesa das baleias e me jogar na água entre elas e os baleeiros. Enfim, cada doido com sua mania!
Como não posso fazer isto, meu apoio se resume ao cyber ativismo. Participo de todas as campanhas on-line que o Greenpeace lança. Não custa nada e pode ajudar bastante. Visite de vez em quando o site deles para saber o que campanhas estão acontecendo: www.greenpeace.org.br
A notícia da qual falei está neste link: http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/Energia-sim-Belo-Monte-nao/#a0
Espero que eles tenham sucesso!

Nenhum comentário: